Próximos capítulos

Malhação: Toda Forma de Amar: Anjinha e Cléber se reconciliam


Anjinha e Cléber se reconciliam
Globo/Camilla Maia

Em Malhação: Toda Forma de Amar, a relação de Anjinha (Caroline Dallarosa) e Cléber (Gabriel Santana) é tão forte que supera qualquer mágoa, mesmo que leve um tempo. Das situações adversas que o casal já enfrentou, o interesse de Tatoo (Caian Zattar) na filha de Marco Rodrigo (Julio Machado) até agora é a que mais impacta o namoro. Cléber ainda não engoliu o beijo que o amigo roubou de sua namorada e segue querendo se manter afastado de Anjinha. Ressentida com o gelo de Cléber, a jovem também não ouve o lado dele quando o vê beijando Nanda (Gabriella Mustafá).

No capítulos que vai ao ar na nesta segunda-feira (2), arrasada, ela desabafa com as amigas. Raíssa (Dora de Assis) insiste com Nanda para consertar a situação que criou entre Anjinha e Cléber. Na frente do Baixadas, os dois tentam se acertar e acabam discutindo mais uma vez.

Ainda na cena, Nanda chega e conta que foi ela que beijou Cléber, e que ele nunca lhe deu a menor condição. De braços cruzados, Anjinha ignora as explicações e ameaça partir para cima da funkeira, mas Nanda, em atitude incomum, tenta carinhosamente convencer os dois de que se amam e precisam fazer as pazes.

Certa de que cumpriu seu dever, Nanda vai embora, mas o casal volta a entrar em conflito. Até que Cléber baixa a guarda e diz que sente falta de Anjinha o tempo todo. Ela o surpreende com um beijo intenso e os dois se declaram, ainda mais apaixonados.

Vem por aí em Malhação: Toda Forma de Amar

Rui anda dizendo por aí que vai formar uma família com Rita e Nina. Agora, ele vai passar dos limites. Em conversa com Lígia o bad boy afirma que ele e a ex são atualmente um casal, e ainda tenta intimidar a mãe adotiva da criança, dizendo que ela não sabe com quem está lidando.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado