Vem aí

Amor Sem Igual: Record divulga chamada da protagonista de nova novela

Produção é criação de Cristianne Fridman


Amor Sem Igual logotipo
Novela Amor Sem Igual substituirá Topíssima - Foto: Divulgação/Record

Nesta quarta-feira (13), a Record divulgou a primeira chamada de personagem de Amor Sem Igual, novela de Cristianne Fridman prevista para estrear no próximo dia 10 de dezembro. Quem apareceu na tela foi a prostituta Poderosa, que será vivida pela atriz Day Mesquita.

As primeiras imagens da história deram um ar de suspense e mistério, trazendo iluminação escura e mostrando um pouco da personalidade da protagonista da história. Em cerca de 30 segundos, o vídeo mostra a garota de programa levando um soco e explicando sem muitos detalhes que ela desperta a paixão de Miguel (Rafael Sardão).

“Miguel, Miguel! Essa mulher é sua lasqueira”, diz Oxente (Ernani Moraes), que interpretará o pai de Miguel, o protagonista da trama. A autora irá ter como base o romance entre o empresário e a prostituta.

A chamada ainda proporciona ao público conhecer mais sobre a personagem, que se mostrará uma mulher forte e cheia de personalidade. “Eu sou poderosa, vai sentir pena de quem é miserável”, declara ela, quebrando a quarta parede.

No final, o locutor usa uma frase de efeito para chamar atenção do telespectador sobre a história. “O amor sem igual não julga, transforma, em dezembro você vai conhecer o poder de um Amor Sem Igual”, finaliza.

História de Amor sem Igual

O enredo focará na vida de Miguel, que é um agricultor do cinturão verde de São Paulo. O rapaz terá uma forte personalidade, mas não perderá seu senso de bondade. Ele se apaixonará pela prostituta Poderosa e, no meio de preconceitos, terão que lutar para viver um grande amor.

Além de Day Mesquita, Rafael Sardão e Ernani Moraes, o projeto contará no elenco com os atores Giuseppe Oristanio, Castrinho, Guilherme Dellorto, Françoise Forton, Angelina Muniz, Paulo Figueiredo, Selma Egrei, Sthefany Brito, Cesar Cardadeiro, Victoria Pozzan, Miguel Coelho, entre outros.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado