Globo

Resumo da novela Malhação: Toda Forma de Amar de quinta-feira, 17/10/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 133 da trama da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela Malhação: Toda Forma de Amar vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 17/10, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 133):

Rita não consegue convencer Rui a esquecer a história de sua filha. Nanda sugere uma parceria a Cléber. Max se incomoda ao saber que Meg gosta de Beto. Raíssa procura o caderno com as composições de Camelo. Nanda fala com Ramila que usará os versos do caderno de Camelo na parceria com Cléber. Daniel avisa a Madureira que a água da ONG foi cortada. Carla se preocupa com os shows que Thiago organiza para Raíssa. Cléber decide cozinhar para Anjinha. Rita e Filipe confraternizam com Meg, Guga e Serginho. Rui procura Rita na casa de Carla para saber de Isaura. Rui se declara para Rita. Marco flagra Cléber e Anjinha namorando e se enfurece.

Vem por aí em Malhação: Toda Forma de Amar

A amizade de Nanda e Raíssa ficou estremecida com a competição musical, mas o mais sério foi o caso de Camelo. A filha de Carla sempre foi apaixonada pelo rapper e fez de tudo pra tentar esquecer o menino durante o namoro deles, mas não conseguiu.

"Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar a partir das 18h (horário de Brasília), na TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado