Globo

Éramos Seis: Shirley é atormentada por seu passado


Shirley
Divulgação/ TV Globo

Em Éramos Seis, Shirley (Barbara Reis) tem suas razões para agir de maneira tão autoritária com Inês (Gabriella Saraivah). No passado, se apaixonou ainda muito jovem, engravidou e foi abandonada por causa de sua cor e classe social.

O menino, João Aranha (Caco Ciocler), era de uma rica família baiana para a qual a mãe de Shirley trabalhava. Sozinha, foi acolhida por Afonso (Cássio Gabus Mendes), com quem foi morar em São Paulo. Inês nunca soube que não é filha biológica de Afonso.

Ainda na cena, 13 anos depois, João Aranha reaparece. Após dias observando Inês de longe, ele envia uma carta para Shirley, dizendo que as encontrou e que quer conversar. Ela fica incrédula. Inês vê a mãe chorando e rasgando a carta.

Sem saber que está prestes a descobrir que sua história é diferente da que conhece, Inês junta os pedaços de papel e vai para seu quarto tentar desvendar que segredo é esse que mexe tanto com sua mãe.

Vem por aí em Éramos Seis

O passado de Shirley parece ser cercado de mistérios. Sempre fechada, desconfiada de tudo e todos, ela cria sua filha, Inês, de uma maneira bastante rigorosa.

A novela vai ao ar logo após Malhação, começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado