Volta por cima

"A Dona do Pedaço": Maria da Paz vira estrela de reality show

Boleira será destaque em programa apresentado por Angélica


Juliana Paes
Divulgação

Ser famosa e angariar milhares de fãs é tudo o que Josiane (Ágatha Moreira) sonha em "A Dona do Pedaço", na Globo. Mas, para o azar da vilã, é Maria da Paz (Juliana Paes) quem alcançará todo esse sucesso. Disposta a dar a volta por cima, a boleira vai usar seus dotes culinários para se tornar uma celebridade instantânea. 

Tudo começa quando ela se inscreve no programa de TV Bestcake, comandado por Angélica e dirigido por Boninho (em participações especiais). Na seleção, Maria da Paz é desafiada a fazer um bolo utilizando flor de sal. Uma concorrente armará contra ela, causando sua desclassificação.

Para a sorte da mocinha, contudo, haverá uma repescagem no reality show e ela retornará à atração. É a partir daí que sua fama vai deslanchar. Logo no dia seguinte à sua primeira aparição na TV, a nova confeitaria estará repleta de clientes afoitos para conhecer o talento de Maria da Paz.

A participação no programa não apenas impulsionará o empreendimento da empresária como também a transformará em uma celebridade. Os clientes começam a pedir para tirar selfies com a confeiteira.

As cenas devem ir ao ar a partir do dia 18 de outubro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado