Amantes

"A Dona do Pedaço": Casada, Vivi será flagrada na cama com Chiclete

Romance não acaba após casamento da digital influencer com Camillo (Lee Taylor)


Sérgio Guizé e Paolla Oliveira
Divulgação

Em "A Dona do Pedaço", nem o casamento contra a sua vontade vai impedir Vivi (Paolla Oliveira) de seguir seu romance com Chiclete (Sérgio Guizé). Já morando com Camilo (Lee Taylor), a digital influencer será flagrada na cama com o amante.

Quem dará de cara com a cena é Berta (Ana Lúcia Torre), a governanta contratada por Camilo para seguir os passos da esposa. Sabendo da vigilância ininterrupta, Vivi tentará driblar a funcionária.

Ela marca um encontro com Chiclete na nova casa e inventa uma desculpa para que Berta saia do local. Vivi pede que a mulher busque sua bolsa na casa de Beatriz (Natália do Valle).

A mãe da digital influencer fará de tudo para que Berta demore na visita, mas a situação desperta a desconfiança da governanta. "Eu sei perfeitamente que não me acham tão agradável. Vocês estão me prendendo aqui" , dirá a personagem.

"Vou imediatamente. Não precisa mais fingir que tem que me dar uma bolsa. Eu não sou idiota. Caí na sua armadilha. Mas vou descobrir o que a Vivi está fazendo", arrematará Berta.

Dito e feito! A governanta volta para casa e pega Vivi e Chiclete em flagrante. "Espero vocês dois vestidos. Na sala", exigirá Berta.

As cenas devem ir ao ar a partir do dia 14 de outubro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado