Próximos capítulos

"Bom Sucesso": Vicente pede Gabriela em namoro


Vicente e Gabriela
Divulgação/ Globo

Em "Bom Sucesso", as implicâncias de Vicente (Gabriel Contente) e Gabriela (Giovanna Coimbra) estão com os dias contados. A filha de Paloma (Grazi Massafera) vai à casa do rapaz com Patrick (Caio Cabral) e Michelly (Gabrielle Joie) para assistir a uma partida de basquete feminino.

Na cena, quando eles estão indo embora, Vicente pede para a atleta continuar um pouco mais.

Sempre que surge um clima entre eles, Vicente mete os pés pelas mãos e fala besteira. Agora ele resolve adotar uma abordagem melhor, usando, digamos, a comunicação não-verbal.

Vicente coloca uma fita adesiva na boca e começa a fazer mímicas para Gabriela. A "conversa" continua, até que Vicente pega uma caneta, escreve no braço e que gosta de Gabriela e pergunta se é recíproco. Ela tira a fita dos lábios do jogador e a resposta vem com um beijo.

O jovem escreve na mão da amada: "Quer namorar comigo?". Ela aceita. E para continuarem juntos, ambos vão "rebolar" para que a mãe de um não saiba quem é a mãe do outro.

Vem por aí em "Bom Sucesso"

Sofia vai correr o risco de morrer por culpa de Diogo nos próximos capítulos. Depois que o advogado decidir matar Alberto, ele aplicará veneno numa das xícaras de chá colocadas pela empresada na mesa, antes que todos surjam.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado