Globo

Resumo da novela “Bom Sucesso” de quarta-feira, 18/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 45 da trama das sete da TV Globo


Bom Sucesso
Bom Sucesso

A novela "Bom Sucesso" vai ao ar na TV Globo na noite desta quarta-feira, 18/09/2019, em um capítulo inédito escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm.

Confira o resumo do dia (capítulo 45):

Nana acusa Alberto de estar hipnotizado por Paloma. Ramon alerta Gabriela para não mentir para Paloma, quando a enteada decide ir para a casa de Vicente. Gabriela mente para Eugênia sobre sua mãe. Marcos consegue reanimar o bar, que volta a ser procurado pelos clientes. Paloma é demitida por Alberto. Ramon se prontifica a acompanhar Paloma para receber sua rescisão. Diogo avisa a Alberto que ele não irá mais ver Paloma. Diogo recebe Paloma e Ramon com hostilidade e mente dizendo que Alberto não quer vê-la. Marcos descobre que Alberto demitiu Paloma.

Vem por aí em "Bom Sucesso"

Depois que a família de Paloma, obrigando a costureira a facilitar a entrada de bandidos na mansão do Sr. Alberto, ela será acusada de cúmplice.

Tudo não passa de um plano do Diogo para se livrar da mocinha, pois ele já percebeu que ela tem sido o maior motivo de alegria na vida do empresário que passa por um tratamento de câncer.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do seu jornal local, começando a partir das 19h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado