Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de terça-feira, 10/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 139 da trama das seis da TV Globo


Órfãos da Terra
Órfãos da Terra

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite desta terça-feira, dia 10/09, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 139):

Santinha confidencia a Rania que guardou a caixa com a arma em seu quarto para protegê-la, e Fauze ouve tudo. Bóris cuida de Mamede, e todos se emocionam. Aline pede que Letícia a ajude a trazer Benjamin de volta para casa. Camila tem um mau estar, e Valéria cuida dela. Fauze insiste em entregar a arma de Rania para a Polícia, e os dois iniciam um confronto. Rania confessa a toda a família que tirou a vida de Aziz e afirma que se entregará à Polícia. Santinha expulsa Fauze de casa. Rania revela os detalhes da morte de Aziz para Almedinha. Almeidinha avisa a todos que Rania responderá ao processo em liberdade. Na cadeia, Fauze conta para Dalila que Rania matou Aziz. Norberto teme perder sua empresa. Bruno diz que sente orgulho de ser o novo pai de Martin. Camila garante a Rania que contará a verdade sobre a morte de Aziz.

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Rania vai ser confrontada por Santinha. Ela vai querer saber a verdade sobre a morte de Aziz. Na cena, a morte do poderoso sheik parecia ter sido esquecida. Rania enterrou no passado um objeto misterioso no quintal, achando que ninguém iria saber.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado