Reconciliação?

“Topíssima”: Antônio tenta fazer as pazes com Sophia

Mocinho vai tentar reconquistar seu amor, mas vai se dar mal


topissima_760b01ad5d7c51124680e7f2ed21207146478df5.jpeg
Antônio e Sophia não conseguem se acertar em "Topíssima". Foto: Divulgação

As brigas constantes e a separação entre Antônio (Felipe Cunha) e Sophia (Camila Rodrigues) podem estar com os dias contados em “Topíssima”. É que, na novela de Cristianne Fridman, o mocinho tentará se acertar com a empresária.

Após muitas idas e vindas, o taxista irá comunicar a família que não consegue mais ficar brigado com a namorada e que precisa se acertar com ela. Em cenas que devem ir ao ar já na próxima quarta-feira (11), Antônio finalmente se dará conta de que precisa conversar e se acertar com Sophia.

A família toda irá comemorar a situação e que finalmente o casal deve voltar às boas. Antônio então sairá de casa com destino a casa de Sophia para que os dois possam ter uma conversa franca e voltarem a namorar. Ele estará tão interessado em resolver a situação que vai comprar até um buquê de flores para oferecer à namorada.

Mas nem tudo vai acontecer como ele esperava. É que, logo que chegar ao local, Antônio vai dar de cara com a namorada batendo papo com Lima (Guilherme Winter) e ficará completamente possuído de ciúmes.

Logo que perceber que o namorado a viu conversando com o amigo, Sophia sairá correndo para se explicar. “Antônio, pelo amor de Deus, não é nada disso que você está pensando”, tentará convencê-lo, sem resultado, no entanto.

“Eu sei o que vi Sophia, eu sei. Está tudo terminado para sempre”, dirá Antônio que sairá do lugar profundamente magoado com o que a namorada fez.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado