Próximos capítulos

"Órfãos da Terra": Youssef volta ao Brasil para resgatar Dalila


Youssef volta ao Brasil
Divulgação/ TV Globo

Em "Órfãos da Terra", Amin vai ligar para Youssef (Allan Souza Lima) e pede socorro ao descobrir que Dalila (Alice Wegmann) está presa. A cena vai ao ar nesta quinta-feira (12).

O capanga tenta ver uma forma de voltar para o Líbano, além de estar muito preocupado com a situação da patroa. Amin liga para o primo de Dalila e conta o que aconteceu. "Dalila está presa, grávida, esperando julgamento. E eu estou foragido da polícia!", diz.

Youssef se assusta no outro lado da linha: "Dalila está presa? E grávida?! Não, não pode ser verdade!!".

O libanês arma tudo e volta ao Brasil. Como saiu foragido, ele usa um disfarce e consegue passar despercebido pela Polícia Federal.

Assim que chega, Youssef pergunta para Amin: "Eu não podia deixar de vir. Mas como você foi deixar Dalila ser presa?". O capanga responde: "Fiz o que pude. Protegi, aconselhei, implorei para ela ir embora do país. Mas você sabe, ninguém manda na filha de Aziz (Herson Capri)".

O primo quer saber mais detalhes sobre a prisão. Youssef percebe que Amin está desesperado para voltar ao seu país e o acalma.

"Fique tranquilo. Vou te ajudar. Mas antes, vou precisar de você. A primeira coisa que quero fazer é visitar Dalila na Penitenciária", diz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado