Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de sábado, 07/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 137 da trama das seis da TV Globo


Órfãos da Terra
Órfãos da Terra

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite deste sábado, dia 07/09, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 137):

Dalila é presa, e Laila e Jamil comemoram. Rania sofre com a prisão da neta, e Zuleika a consola. Benjamin é hostil com Aline. Rania tenta falar com Dalila. Hussein anuncia seu casamento com Helena. Aline sofre por causa do distanciamento de Benjamin. Dalila tenta envolver seu novo advogado em seus crimes, mas não consegue êxito já que o profissional é honesto. Cibele conversa com Helena sobre Davi. Jamil, Laila e Raduan se divertem. Valéria avisa a Camila que pretende falar com a família Nasser sobre a união das duas. Rania visita Dalila e pede para criar a filha que ela está esperando. Cibele sai com Péricles. Dalila tem um surto e Tomás tenta acalmá-la. Mamede não reconhece Ali e Muna. Aline descobre sobre o trabalho de Benjamin. Almeidinha ouve o depoimento de todos sobre o atentado contra Laila. Dalila ameaça Laila diante de Maurício e Almeidinha.

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Laila vai embarcar no plano de Almeidinha  para colocar Dalila na prisão. Na cena, ela aceita organizar o casamento fake entre ela e Bruno. A notícia vai pegar todos de surpresa. "Eu vou me separar do Jamil (Renato Góes) e me casar com o Bruno", diz para os pais.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado