Globo

Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de quinta-feira, 22/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 82 da trama das nove da TV Globo


A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço

A novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, dia 22/08/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 82):

Abel briga com Britney. Maria da Paz lamenta que Antero não a reconheça. Fabiana chantageia Otávio. Maria e Amadeu lamentam não encontrar o documento na casa de Antero. Gilda revela a Amadeu que foi Jô quem a aconselhou a mentir para o marido. Kim convence Sílvia a se tornar uma digital influencer. Jô se recusa a ficar na fábrica trabalhando. Eusébio conforta Maria. Fabiana arma para que Vivi flagre Otávio com Sabrina. Rael chantageia Jô.

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Arrependido de tudo que fez com Maria da Paz, Régis vai oferecer sua própria loja para salvar a ex. Em cenas que vão ao ar em breve, além dele inocentá-la para a polícia dizendo que o tiro foi acidental, Régis a procurará para oferecer vender a importadora de vinhos que ela comprou para o marido.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado