SBT

Resumo da novela “As Aventuras de Poliana” de quarta-feira, 21/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 331 da trama do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela "As Aventuras de Poliana" vai ao ar no SBT na noite desta quarta-feira, dia 21/08, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 331):

O Clube MaGaBeLo procura a diretora Ruth em busca de mais informações sobre Vitor Correa. Mirela se incomoda com a aproximação de Raquel, Brenda e Gabi. Marcelo desconfia que Pendleton tenha algum interesse em Luisa. Antônio pede ajuda a Nancy para preparar um jantar romântico para Branca e ajudar as duas a fazer as pazes. “Ester” toma forma, e o projeto de Pendleton chega a sua etapa final. No Campo de Férias as crianças se fantasiam e se divertem na primeira noite de festa. As crianças do MaGaBeLo consegue o endereço de Vitor Correa. Pendleton acompanha de casa tudo que está acontecendo no Campo de Férias. Frustrada, Claudia pede para Durval agilizar e resolver logo sua situação com Fernanda. Durante a festa, Roger pede para o jogador "VC", primeiro a ter encontrado a Caverna de Todos os Medos, subir ao palco. Afonso desabafa com Durval e diz que está com medo de se casar, Débora escuta a conversa. Após passar toda a programação das férias, Roger designa as crianças a uma missão: encontrar o coração de Vetherna.

"As Aventuras de Poliana" vai ao ar logo após mais uma edição do "Roda a Roda Jequiti", começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado