No ventilador

"Bom Sucesso": Alberto revela chantagem de Nana para demitir Paloma

Próximos capítulos de "Bom Sucesso"


Alberto em Bom Sucesso
Antonio Fagundes é Alberto em "Bom Sucesso" - Divulgação/TV Globo

Alberto (Antonio Fagundes) vai jogar limpo nos próximos capítulos de "Bom Sucesso" e revelar que na verdade, foi chantageado por Nana (Fabiula Nascimento) e Diogo (Armando Babaioff) para demitir Paloma (Grazi Massafera).

Em cenas que vão ao ar em breve, tudo começará quando o vilão fizer alianças com bandidos para realizar um assalto à mansão de Alberto.

Depois disso, conseguirá ainda um vídeo em que os criminosos afirmam que a costureira e o irmão, Antonio (Anderson Müller), eram comparsas.

Ele mostrará o clipe para o sogro e exigirá que Paloma seja mandada embora ou então as imagens serão enviadas para a polícia.

Sem escolha, Alberto demitirá Paloma. A saúde do empresário vai piorar e até mesmo ler será motivo de desânimo pra ele.

Marcos é quem colocará o pai contra a parede para saber por qual razão resolveu mandar Paloma embora. "Eu fui obrigado", resumirá Alberto. "Obrigado por quem?"p erguntará.

"Pela sua irmã e aquela crápula do Diogo", afirmará.

Vídeo comprometedor

Alberto revelará ainda que Diogo conseguiu um vídeo que incriminava Paloma no assalto à mansão. "E o senhor acreditou nesses caras?", reagirá.

"Claro que não! Por isso sua irmã e aquele marido dela me chantagearam. Se eu não demitisse a Paloma, eles entregavam a gravação para a polícia e ela ia ser presa", responderá.

Marcos ficará revoltado e dirá ao pai que eles precisam provar que o vídeo é falso e recontratará a costureira. Aproveitando, fará também um apelo ao filho.

"Marcos, ninguém pode ficar preso sabendo disso. A ameaça ainda está valendo e o Diogo pode entregar o vídeo pra polícia", continuará.

O editor suplicará: "Prefiro ver a Paloma longe daqui, de mim, mas livre. Entendeu?".

Sem responder, Marcos deixará o pai ainda mais apreensivo e tenso com a situação.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado