Globo

Resumo da novela "Por Amor" de sexta-feira, 09/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 74 da trama do "Vale a Pena Ver de Novo"


Por Amor
Por Amor

A novela "Por Amor" vai ao ar na TV Globo no final da tarde de quinta-feira, dia 09/08, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 74):

Rose faz o possível para acalmar Branca, que se esforça para não deixar transparecer que acaba de descobrir que Isabel é amante de Arnaldo. Catarina aconselha Eduarda a se reconciliar com Marcelo. Mais controlada, Branca se comporta como de hábito diante dos convidados de Arnaldo. Marcelo convida Eduarda para viajar. Branca planeja ir à casa de Isabel para pegar todas as jóias que Arnaldo deu a ela. Atílio volta a dizer a Helena que ela está escondendo alguma coisa a respeito da noite em que ela e Eduarda deram à luz. Sandrinha melhora e volta a frequentar o colégio. Helena sai para caminhar. Rose e Branca combinam ir à casa de Isabel para pegar as jóias.

Branca diz a Rose que elas precisarão da ajuda de um chaveiro para entrar na casa de Isabel. Virgínia ouve Rafael discutindo com alguém no telefone e fica cismada. Magnólia e Genésio voltam à casa de Meg. Branca diz a Rose que não pretende se separar de Arnaldo. Helena desabafa com Virgínia. Eduarda se preocupa com o abatimento de Helena, que procura disfarçar. Laura sente enjôo. Virgínia diz a Eduarda que seria melhor para Marcelinho se ela e Marcelo se reconciliassem. Oscar diz a Wilson e Zito que eles precisam arranjar uma namorada para Genésio. Branca e Rose levam um chaveiro no apartamento de Isabel. Helena vai ao escritório e encontra Isabel e Atílio almoçando juntos.

"Por Amor" vai ao ar logo após mais uma edição de "O Álbum da Grande Família", começando a partir das 16h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

O capítulo está sujeito a alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado