Trégua

"Bom Sucesso": Pelo bem de Alberto, Nana e Paloma dão uma trégua

Nana promete que irá continuar de olho em Paloma


Fabiula Nascimento
Nana está de olho em Paloma - Reprodução

Em “Bom Sucesso”, o primeiro contanto de Nana (Fabiula Nascimento) e Paloma (Grazi Massafera) não foi nada bem. As duas se conheceram quando a costureira havia acabado de descobrir que estava com uma grave doença. 

Acreditando que ia morrer, a costureira fica completamente desnorteada e acaba surtando. Em um momento de fúria, ela não suporta as grosserias da filha de Alberto (Antônio Fagundes) e rasga o vestido da dondoca. Por causa da briga, Paloma foi mandada embora do emprego na butique.  

O segundo encontro das duas também não foi dos melhores. Depois que a jovem descobre que seu exame foi trocado, ela vai ao encontro do dono da editora e os dois têm uma conversa amigável na casa do empresário. 

Paloma só não imaginava que a perua com quem ela brigou no ateliê era filha do seu novo amigo. Quando Nana vê a moça na sua casa e a reconhece, ela tem um ataque e as duas acabam discutindo novamente. 

\"Bom Sucesso\": Pelo bem de Alberto, Nana e Paloma dão uma trégua

A costureira vai embora para evitar mais confusão. Inconformado, Alberto dá um jeito de descobrir o contato da sua nova amiga, vai atrás dela e a chama para trabalhar para ele como cuidadora. 

Nos próximos capítulos, de “Bom Sucesso”, Paloma já vai estar trabalhando para o dono da editora e os dois vão se dar muito bem juntos. Percebendo o quanto seu pai está feliz, Nana resolve se desarmar elogia a moça. 

“Espera, eu quero conversar com você”, dirá a dondoca. “Não pode ser amanhã? Tá tarde. O Seu Alberto disse que o motorista tá me esperando. Ele também deve tá querendo ir pra casa”, alega a costureira já com medo de novo arranca rabo. 

Decidida, Nana insiste e começa a falar. “É rápido. Eu só queria dizer que eu não confio nem um pouco em você, mas eu vi o bem que você faz para o meu pai. Eu vou ter que te aturar aqui, mas eu vou estar sempre de olho”, ressalta. 

Apesar de surpresa, Paloma não consegue se segurar e acaba fazendo um comentário criticando a filha do patrão antes de ir embora para sua casa. “Tava demorando pra me destratar”, alfineta.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado