Surpresa

"Bom Sucesso": Filhos de Paloma encontram diagnóstico de doença em colchão

Acidentalmente pseudo-doença da mãe será descoberta


Paloma com cara de surpresa em Bom Sucesso
Grazi Massafera é Paloma em "Bom Sucesso" - Divulgação/TV Globo

Peter (João Bravo) e Alice (Bruna Inocencio) vão ficar desesperados nos próximos capítulos de "Bom Sucesso".

Em cenas que vão ao ar em breve, Paloma (Grazi Massafera) viajará até Búzios para fazer faxina, enquanto seus filhos ficarão em casa.

Numa noite dessas, Peter deitará na cama da mãe, mas Alice mandará que o irmão pule fora: "Vai bagunçar o quarto que eu acabei de arrumar. Fora!".

O filho de Paloma vai dar uma de travesso e com suas remexidas, acabará deixando o exame médico da mãe a mostra. "O que é isso?", perguntará ele.

"Parece um exame médico", constatará a irmã. Os dois vão pesquisar na internet para encontrar o que significa aquilo tudo.

Desesperados, chegarão até o bar de Antônio (Anderson Müller), irmão de Paloma. "O que houve? Alice, está tudo bem?", perguntará.

Lulu (Carla Cristina Cardoso) emendará: "Se sua mãe souber que vocês estão batendo perna uma hora dessa ela vai ficar como? Doida!".

"Minha mãe vai morrer", lamentará Peter. "Não fala bobagem, menino", responderá Lulu.

É aí que Alice tirará o exame da bolsa e mostrará a todos que Paloma tem uma doença em estágio terminal. Todos ficarão incrédulos.

O que vem por aí

No capítulo desta quarta-feira (31), Paloma e Ramon discutem. Paloma não consegue dizer aos filhos que só tem seis meses de vida. Ramon garante a Leo que recomeçará sua vida com Paloma e Alice. Ramon vibra quando Marcondes lhe oferece para montar um time de basquete. Esther consegue um emprego de diarista em uma casa de praia para Paloma. Ramon conta a Alice que arrumou um emprego e que gostaria que ela e Paloma fizessem parte de sua vida. Gabriela critica Alice por ter destratado Ramon. Nana constata que a única solução é vender a editora. Paloma chega em Búzios e se surpreende ao ver a mansão onde irá trabalhar alguns dias.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado