Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de quinta-feira, 11/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 87 da trama das seis da TV Globo


Órfãos da Terra
Órfãos da Terra

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite desta quinta-feira, dia 11/07, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 87):

Jamil implora para ter mais uma chance com Laila. Fauze consegue fugir, e Dalila se irrita. Rania diz a Camila que irá procurar Dalila. Almeidinha e Tomás não conseguem extrair toda a verdade de Paul. Abner confessa a Ester que quer se casar com Latifa. Laila afirma que não quer mais saber de Jamil, e todos a confortam. Ali conta a Omar toda a verdade sobre seu relacionamento com Sara e o namoro de Latifa e Abner. Norberto toma a bebida sugerida por Gabriel para fica viril com Valéria, mas acaba passando mal. Jamil confronta Dalila, que anuncia que irá tirar a vida de Laila e Raduan caso o rapaz não se case com ela. Laila conta a Rania que foi Soraia quem a salvou de Aziz. Muna ouve Omar e Latifa conversando em português, sem nenhum sotaque. Gabriel defende Paul e Dalila na delegacia. Dalila exige que Gabriel execute a dívida de Jamil. Rania e Miguel recebem uma ordem de despejo. Rania revela a Dalila que é sua avó.

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Após o vilão Aziz Abdalla ser assassinado, chegou a vez de Paul ser vítima de um homicídio na trama de Duca Rachid e Thelma Guedes. E, para evitar acusações, Dalila irá arranjar um bode expiatório: Robson.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado