Globo

Resumo da novela “A Dona do Pedaço” de quinta-feira, 11/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 46 da trama das nove da TV Globo


A Dona do Pedaço
A Dona do Pedaço

A novela "A Dona do Pedaço" vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, 11/07/2019, em um capítulo inédito escrito por Walcyr Carrasco.

Confira o resumo do dia (capítulo 46):

Régis consegue enganar Maria da Paz. Nilda pede que Rael e Amadeu tirem a vida de Maria da Paz. Rael faz promessa silenciosa à avó. Camilo pede que Fabiana o alerte sobre os encontros de Vivi com Chiclete. Vivi confronta Beatriz e Linda. Fabiana promete ajudar Vivi a encontrar uma última vez com Chiclete.

Régis e Jô pedem que Maria da Paz contrate uma nova cozinheira. Eusébio conhece Gina. Rock, Zé Hélio e Britney confrontam Eusébio em defesa de Dorotéia. Cássia sente falta de Agno. Régis e Jô tentam convencer Maria da Paz a comprar uma mansão. Cássia sofre bullying na escola. Evelina comenta com Ellen sobre o comportamento de Régis. Rock pede ajuda a Agno para falar com Maria da Paz. Abel presenteia Britney com uma porquinha. Rock afirma a Maria da Paz que foi Jô quem furtou as joias da mãe.

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

Josiane acabará se enfiando em outra enrascada. Cada vez mais vilã, a filha de Maria da Paz decide assassinar o mordomo que está a chantageando por conta de seu caso com Régis. Acontece que o assassinato será fotografado por Fabiana.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado