Globo

Resumo da novela "Por Amor" de quarta-feira, 10/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 52 da trama do "Vale a Pena Ver de Novo"


Por Amor
Por Amor

A novela "Por Amor" vai ao ar na TV Globo no final da tarde da quarta-feira, dia 10/07, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 52):

Marcelo e Eduarda discutem no calçadão. Virgínia, que andava por ali, leva os dois para casa. Ela liga para Helena, que estava ouvindo Sirléia desabafar, e a chama para resolver a situação. No entanto, Helena não consegue acalmar os ânimos e ambos falam em divórcio. Magnólia e Genésio se esforçam para disfarçar a atração que sentem um pelo outro. Arnaldo diz a Atílio e a Isabel que será preciso cortar pessoal para salvar a empresa. Marcelo chega e discute com Atílio. Laura dá em cima de Marcelo, que a repele. Milena diz a Arnaldo que já está escolhendo a loja onde funcionará sua grife. O aniversário de Fonseca é comemorado na casa de Lídia. Antenor aconselha César a contar para Eduarda sobre a troca dos bebês. Arnaldo compra um anel caríssimo para Isabel. Branca encontra a joia e pergunta quem ele pretende presentear.

"Por Amor" vai ao ar logo após mais uma edição de "O Álbum da Grande Família", começando a partir das 16h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

O capítulo está sujeito a alterações por parte da emissora

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado