Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de quarta-feira, 03/07/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 80 da trama das seis da TV Globo


Órfãos da Terra
Órfãos da Terra

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite desta quarta-feira, dia 03/07, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 80):

Zuleika vai até a mesa de Jamil e Dalila/Basma, e cumprimenta os dois, e decide avisar a Laila. Norberto observa o show de Teresa e Jean. Camila decide ajudar Cibele e Benjamin na investigação de Basma. Arthur conta para a família sobre Fauze, e Santinha é obrigada a revelar sobre o namoro. Laila arma um escândalo ao ver o marido com Dalila/Basma. Jamil não consegue se explicar para Laila. Latifa e Abner pensam um no outro. Bruno tenta consolar Laila. Elias e Missade se beijam. Jamil reclama com Miguel sobre a discussão que teve com Laila. Bruno acompanha Laila até sua casa, e Jamil se irrita. Norberto humilha Teresa na frente dos amigos. Rania descobre que suas joias desapareceram. Laila tem uma conversa séria com Jamil. Dalila afirma a Paul que irá se casar com Jamil.

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Por anos que esteve casada, Teresa aguentou as provocações de Norberto em silêncio. Em Órfãos da Terra, o empresário sempre a destratava, seja falando que ela é velha ou a chamando de péssima cantora. Agora, a mãe de Bruno está começando a dar a volta por cima e, pela primeira vez, vai dar um chega pra lá no ex-marido.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado