Globo

"Temperatura Máxima" exibe os filmes "Truque de Mestre" 1 e 2

Os longas contam com Jesse Eisenberg no elenco


Temperatura Máxima
Temperatura Máxima

Na "Temperatura Máxima" deste domingo, dia 30/06, a TV Globo exibe os filmes "Truque de Mestre" (2013) e "Truque de Mestre: O 2º Ato" (2016).

Confira a sinopse do 1: Daniel Atlas é o carismático líder do grupo de ilusionistas chamado The Four Horsemen. O que poucos sabem é que, enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o grupo também rouba bancos em outro continente e, ainda por cima, distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores. Estes crimes fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs esteja determinado a capturá-los de qualquer jeito, ainda mais após o grupo anunciar que, em breve, fará seu assalto mais audacioso. Para tanto, ele conta com a ajuda de Alma Vargas, uma detetive da Interpol, e também de Thaddeus Bradley, um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Agora a sinopse do 2: Após enganarem o FBI, os cavaleiros Daniel Atlas, Merritt McKinney e Jack Wilder estão foragidos. Eles seguem as ordens de Dylan Rhodes, que segue trabalhando no FBI de forma a impedir os avanços na procura dos próprios cavaleiros. Paralelamente, o grupo planeja seu novo ato: desmascarar um jovem gênio da informática, cujo novo lançamento coleta dados pessoais dos usuários. Entretanto, durante a revelação da farsa, os próprios cavaleiros são vítimas de um contragolpe, vindo de um inimigo desconhecido.

Mais informações  sobre os filmes da "Temperatura Máxima"

Elenco: Jesse Eisenberg; Dave Franco; Woody Harrelson; Mark Ruffalo Direção Jon M. Chu

Nacionalidade: Americana

Gênero: Ação

Trailers:

A "Temperatura Máxima" vai ao ar logo após mais uma edição do "Tamanho Família", começando a partir das 14h00 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado