Próximos capítulos

"A Dona do Pedaço": Josiane se irrita com caso de Régis e Maria da Paz


Josiane
Divulgação/ TV Globo

Em "A Dona do Pedaço", Josiane (Agatha Moreira) vai ficar morta de ciúmes pelo relacionamento de Régis (Reynaldo Gianecchini) com Maria da Paz (Juliana Paes).

Após ele se casar com Maria da Paz, Josiane pira com a paixão dos dois. Ela chega a dizer que a mãe é mais bonita que ela e que o coração dela apartou quando os dois saíram em lua de mel.

Régis fica em silêncio e Josiane insiste que ele diga que ela é mais bonita que a mãe. "As duas são bonitas. Cada uma de um jeito", diz Régis.

Jô fica irada e para provar sua "honestidade", Régis sugere que Maria coloque a casa onde vão morar no nome de Josiane. A jovem escolhe uma que custa milhões.

Maria não aceita o desejo da filha.

Irritada, Josiane acaba percebendo que não será tão fácil dar o gilpe em Maria. "Nosso plano deu errado", diz Josiane a Régis.

Vem por aí em "A Dona do Pedaço"

A semana de Chiclete começará intensa. O pistoleiro que viajou a São Paulo para continuar o plano de vingança de sua família no Espírito Santo terá uma vida agitada. Entre tentar matar Kim até levar Vivi ele ganhará espaço.

A novela vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado