Record TV

Resumo da novela “Caminhos do Coração” de terça-feira, 25/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 71 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela "Caminhos do Coração" vai ao ar na Record TV na tarde desta terça-feira, dia 25/06, em mais um capítulo, escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 71):

Maria e Marcelo abrem caixa deixada por Sócrates. Maria abre a caixa e encontra uma chave e um papel com um novo código. No mesmo instante, ela e Marcelo ouvem sirenes da polícia e decidem fugir pelas escadas. Beto, Dalva e Tati ficam preocupados com Marcelo. Taveira descobre que Marcelo e Maria estão no prédio e manda policiais cercarem os dois, deixando-os sem saída. Marcelo e Maria correm por um corredor e ela esbarra num faxineiro, deixando-o desacordado. Maria veste a roupa do faxineiro, para tentar despistar Taveira. Mauro e Simone conversam sobre poesia.

Lucas e Célia passeiam e ficam encantados um com o outro. Ele lê os pensamentos de Célia e os dois se beijam. Regina continua procurando o pendrive, mas não encontra e pede ajuda para Batista. Marcelo diz para Maria que irá tentar distrair Taveira, os dois se despedem e marcam de se encontrar no dia seguinte. O policial dá de cara com Dino e finge não entender nada. Beatriz recebe Pachola e Altina para uma consulta. Ele começa a passar mal e se transforma em lobisomem, para o desespero delas.

Pachola avança pra cima das duas e Beatriz consegue jogar um spray em cima dele, deixando-o desacordado. César, que está amarrado, pede para Amália soltá-lo e diz estar com medo de ser mandado para ilha. Irma discute com Júlia por causa do sumiço de Cléo e exige saber onde fica a ilha. Felipe conversa com Perpétua sobre Bianca e troca olhares com Paola, que fotografa na agência. Leonor conversa com Vavá, que está triste. Bené faz um discurso de despedida e todos ficam emocionados. Taveira e Dino cercam Marcelo e ameaçam prendê-lo, enquanto Maria varre disfarçada e se aproxima da saída do banco.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Bela, A Feia", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado