SBT

Resumo da novela “A Que Não Podia Amar” de sexta-feira, 21/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 55 da trama mexicana inédita do SBT


A Que Não Podia Amar
A Que Não Podia Amar

A novela "A Que Não Podia Amar" vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, dia 21/06, em mais um capítulo inédito, adaptada por Ximena Suárez.

Confira o resumo do dia (capítulo 55):

Ana Paula comenta com Rosaura sobre a adoção e diz que está em dúvida. Rosaura, fora de sí, pede a Ana Paula que não adote o menino. Gustavo conta para Ernesto que a esposa de Rogério Monteiro se chama Ana Paula e é a mulher por quem se apaixonou perdidamente. Ana Paula diz a Rogério que se ele não colocar obstáculos para que possa ir embora no final do contrato então aceita adotar Marquinho. Ana Paula conta a Gustavo sobre a adoção. Ele insinua que ela só aceitou a proposta para ficar com o dinheiro do fazendeiro e leva uma bofetada. Furiosa, ela mostra o contrato matrimonial, diz que esse é o motivo pela qual não pode  se divorciar. Os dois se beijam apaixonadamente. Gustavo pergunta se estaria disposta a ir embora com ele. Rogério dá ordens a Bruno para que inicie o processo de adoção de Marquinho. Furioso, ele conta a novidade a Cinthia e ela ordena que não cumpra as ordens de seu irmão. Maria fica indignada ao ver Ana Paula sair do quarto de Gustavo e afirma que só não vai dezier nada para não provocar uma tragédia. Maria conta para Ana Paula que Rogério ficou paralítico para salvar Marquinho. Elias diz a Cinthia que Marquinho é filho de Rogério.

"As Que Não Podia Amar" vai ao ar logo após mais uma edição do "Casos de Família", começando a partir das 17h15 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado