Globo

Resumo da novela “Malhação: Toda Forma de Amar” de quarta-feira, 05/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 37 da trama da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta quarta-feira, 04/06, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 37):

Serginho discute com Camelo. Vânia confronta Karina. Anjinha esconde Cléber quando Marco aparece. Rita pede ajuda ao gerente da loja que trabalha. Sai o resultado do simulado, e Camelo se preocupa com Raíssa. Lara tenta subornar Rita. Jaqueline se irrita ao saber da visita de Karina. Peixoto vê Anjinha no Baixadas e alerta Marco. Carla e Rita estranham que Raíssa não queira tocar violão. Lara comenta com Lígia e Joaquim que Filipe ainda pensa em Rita. Max e Regina não se conformam com o suposto namoro de Rita e Guga. Margarida acaba com a discussão entre Serginho e Camelo. Rita começa no colégio, e explica para Neide que precisa ter horários diferentes na escola. Martinha disfarça a irritação com o descaso de Filipe. Lara procura o gerente da loja em que Rita trabalha.

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

A relação de César e Jaqueline parece estar melhorando, mas Karina vai chegar para atrapalhar tudo. Ela está disposta a descobrir quem é a menina que estava com seu marido na hora do atropelamento que o deixou no hospital.

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado