Tristeza

"Órfãos da Terra": Missade é humilhada e sua barraca é destruída


Missade
Divulgação/ TV Globo

No capítulo de "Órfãos da Terra" que vai ao ar na sexta-feira (6), Missade (Ana Cecília Costa) vai ter seu barracão atacado. Ela, que apesar de ter sido acolhida no Brasil, sente falta do seu dia dia na Síria.

Na Síria, Missade tinha uma vida tranquila antes de estourar a guerra. A mudança na rotina, a guerra na Síria e a perda do filho fizeram com que ela entrasse em uma depressão profunda. Seu casamento com Elias (Marco Rica) esfriou.

A empresária síria ajuda a construir uma barraquinha de comidas típicas, mas Missade mal sabe que tudo faz parte do plano de vingança de Basma/Dalila (Alice Wegmann), que pretende acabar com toda sua família.

A mãe de Laila (Julia Dalavia) fica feliz com a barraca, mas nos primeiros dias de negócio um rapaz começa a gritar palavras duras contra ela.

Um rapaz pago por Paul (Carmo Dalla Vecchia) diz: "São estrangeiros. Os tais refugiados! Não tô falando? É uma praga. A gente que é brasileiro, paga imposto, vota, não tem a moleza desses aí. Eles chegam com carinha de coitadinho, mas vão tomando nosso trabalho".

Missade ignora a agressão e percebe depois que não se trata de um incidente. Dias seguidos sua barraca é atacada. Além da agressão, os criminosos jogam toda a comida fora e humilham a síria.

Aos prantos, Missade diz: "Está tudo acabado, tudo destruído, Laila! Tudo em cinzas!".

Fique de olho no resumo desta quarta-feira (4).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado