Próximos capítulos

"Órfãos da Terra": Cibele fica supresa ao seguir Basma


Cibele
Divulgação/ TV Globo

Nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra", desconfiada de Basma (Dalila - Alice Wegmann), Cibele (Guilhermina Libanio) decide ir atrás da empresária. A menina repara os olhares malévolos de Basma para cima de Laila e Jamil.

Na cena, Cibele fica incomodada quando todos estiverem reunidos. Ela não tira os olhos deles e percebe tudo. Desconfiada, também vai questionar todas as boas ações que ela tem feito desde que chegou ao país.

Benjamin não concorda com as impressões da prima, mas decide ajudar ela caso seja o melhor para Laila.

No outro dia, os dois vão juntos ao Centro de Refugiados para conversar com o padre Zoran, mas encontram Basma no local. Eles esperam ela sair e depois a seguem em um táxi.

Basma vai para o hotel onde está hospedada e Cibele pergunta se não é o mesmo hotel onde Camila trabalhou por anos. Os primos vão sair do táxi e acompanham a empresária com olhar.

Basma anda pela recepção e vai em direção ao restaurante do hotel. Lá, se senta com Camila (Anaju Dorigon) e Paul (Carmo Dalla Vecchia) numa mesa.

"Bingo! Matamos a charada!", diz. Benjamin pergunta: "A Camila é amiga da Basma?". "Pelo visto, sim! Tenho certeza de que as duas estão tramando alguma coisa contra a Laila!", responde.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado