Hora H

"Órfãos da Terra": Na hora do aperto, Dalila é chantageada

Paul e Dalila se juntam em "Órfãos da Terra"


Órfãos da Terra
Alice Wegmann é a vilã Dalila de "Órfãos da Terra" - Divulgação/TV Globo

A chapa vai esquentar para Dalila (Alice Wegmann) e Paul (Carmo Dalla Vecchia) nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra".

Quando a vilã mandar Paul contratar um homem para colocar uma bomba na cadeira na mochila de Cibele (Guilherme Libania), Almeidinha (Danton Melo) descobrirá que uma pessoa foi paga para plantar o artefato e começará a investigá-la.

Depois de saber que o policial está perto de saber a verdade, o criminoso aparecerá no hotel abordando Paul e Dalila: "A casa caiu! A polícia foi lá em casa. Preciso de grana pra me mandar. Se eu for preso, eu conto que foram vocês que me mandaram pôr a bomba na mochila da garota. Vão me dar a grana ou preferem que eu abra o bico e entregue vocês?".

"Sem ameaças, rapaz! Você não sabe com quem está lidando", responderá Paul. Dalila reclamará: "Khára! Você não devia ter vindo aqui no hotel".

Paul ainda tentará contornar a situação, fazendo com o que o homem vá embora, mas ele se recusará a sair sem dinheiro e voltará a ameaçar a dupla, irritando Dalila.

"Se quer receber seu dinheiro e se livrar da polícia, pare de nos ameaçar e vá com Paul agora! Leva ele logo daqui! Rápido, Paul", gritará a vilã.

O vilão obedecerá e arrastará o rapaz para fora, dando uma grande quantia em dinheiro a ele depois: "Antes de você ir, quero te dar um aviso. Se a polícia te pegar, bico fechado, tá ouvindo? Senão quem vai pagar é tua mãe. Eu sei onde ela mora".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado