SBT

Resumo da novela “A Dona” de quarta-feira, 22/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 38 da trama do SBT


A Dona
A Dona

A novela "A Dona" vai ao ar no SBT na tarde desta quarta-feira, dia 22/05, em mais um capítulo inédito, escrita por Kary Fajer.

Confira o resumo do dia (capítulo 38):

Valentina retoma o assunto de seu interesse pela compra da fazenda “Montesinos”, José Miguel desconversa e diz que sabe que ela sente algo por ele. Sandra vê Horácio vindo em sua direção e beija Felipe. Valentina visita a cabana de José Miguel e lá encontra Jesus. O menino diz que seu patrão a ama muito. Filadelfo conta a Rodrigo que José Miguel visitou Valentina e que Ivana os viu juntos. Furioso, Rodrigo responde que jamais permitirá que Valentina se acerte com José Miguel. Ivana pergunta a José Miguel porque a trata com tanta indiferença. Ele se desculpa e tenta se retirar mas Ivana insiste em continuar a conversa e diz que está muito preocupada porque sabe que Valentina jamais poderá esquecer Alonso. José Miguel fica pensativo. Valentina, muito contente, mostra a Ernesto o lugar onde pensa em construir uma escola para os filhos dos trabalhadores de sua fazenda e também das fazendas vizinhas. Ernesto diz que não sabe o motivo, mas tem sentido que Valentina tem recuperado a doçura de tempos mais felizes. José Miguel, zangado, diz a Jesus que sabe que ele tem fugido da escola e que  se  voltar a fazer isso, deixarão de ser amigos. Isabel diz a Ernesto que gosta muito dele, mas não o ama para que se torne sua esposa. Maria da Luz percebe que Rodrigo bateu em sua mãe, e, furiosa, a pede que o denuncie a polícia, Cristina responde que não pode fazer isso pois descobriu que espera um filho dele.

"As Dona" vai ao ar logo após mais um capítulo de "A Que Não Podia Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado