Plano diabólico

“Órfãos da Terra”: Dalila vai ao Brasil vingar a morte dos pais

Dalila assume nova identidade e se infiltra no Instituto Boas-Vindas

“Órfãos da Terra”: Dalila vai ao Brasil vingar a morte dos pais
Dalila agora atende pelo nome de Basma Makri - Divulgação/TV Globo

Redação NT
i

Redação NT

O NaTelinha é um site pioneiro em entretenimento e cultura de televisão no Brasil, sendo referência por sua ética e credibilidade, trazendo sempre a verdade, como deve ser. Twitter: @sitenatelinha / Instagram: @sitenatelinha / facebook.com/sitenatelinha

Publicado em 14/05/2019 às 21:40:16 Atualizado em 14/05/2019 às 22:06:54

No capítulo de “Órfãos da Terra” que vai ao ar nesta quarta-feira (15), Dalila (Alice Wegamnn) dá início ao seu plano de vingança contra Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia).

A jovem culpa o casal pela desgraça que atingiu sua família. Seu pai, o sheik Abdallah (Herson Capri) matou a mãe da menina , Soraia (Letícia Sabatella), e acabou sendo assassinado durante sua estadia no Brasil.     

Durante os últimos três anos, a moça pensou em um jeito de acabar com a felicidade dos jovens. Agora, a herdeira de Aziz conta com a ajuda de Paul Abbás (Carmo Dalla Vecchia) para colocar seu plano em prática. 

Apaixonado por Dalila, o ex-colega de faculdade da jovem é capaz de fazer qualquer coisa para estar ao lado dela. Então, acaba aceitando sua proposta. Assim, ele se muda para o Brasil a fim de brincar com a vida dessas pessoas.  

Para obter sucesso, Paul irá seguir direitinho todas as coordenadas da amada. Logo que o rapaz chega ao país, ele  se hospeda no mesmo hotel em que Camila (Anaju Dorigon) está trabalhando e dá em cima da jovem.

Como esperado, a interesseira aceita o convite para tomar um drink com o forasteiro no lobby do hotel. Quando orientou seu comparsa, Dalila sabia que o maior desejo da filha de Rania (Eliane Giardini) é fisgar um bom partido.  

Quando ela descobre que os dois iniciaram um romance, a filha do Sheik decide entrar em ação. Então, ela trata de dar uma repaginada em seu visual, se livra da tatuagem que mantinha em seu pulso, muda o estilo do cabelo e assume a identidade de Basma Makri. 

Agora, com o perfil de uma moça muito caridosa e envolvida em causas humanitárias e sociais, a vilã consegue se infiltrar no Instituto Boas-Vindas e acaba conquistando a confiança de todos os que por lá estão. 


publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!