Plano diabólico

“Órfãos da Terra”: Dalila vai ao Brasil vingar a morte dos pais

Dalila assume nova identidade e se infiltra no Instituto Boas-Vindas


Alice Wegmann
Dalila agora atende pelo nome de Basma Makri - Divulgação/TV Globo

No capítulo de “Órfãos da Terra” que vai ao ar nesta quarta-feira (15), Dalila (Alice Wegamnn) dá início ao seu plano de vingança contra Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia).

A jovem culpa o casal pela desgraça que atingiu sua família. Seu pai, o sheik Abdallah (Herson Capri) matou a mãe da menina , Soraia (Letícia Sabatella), e acabou sendo assassinado durante sua estadia no Brasil.     

Durante os últimos três anos, a moça pensou em um jeito de acabar com a felicidade dos jovens. Agora, a herdeira de Aziz conta com a ajuda de Paul Abbás (Carmo Dalla Vecchia) para colocar seu plano em prática. 

Apaixonado por Dalila, o ex-colega de faculdade da jovem é capaz de fazer qualquer coisa para estar ao lado dela. Então, acaba aceitando sua proposta. Assim, ele se muda para o Brasil a fim de brincar com a vida dessas pessoas.  

Para obter sucesso, Paul irá seguir direitinho todas as coordenadas da amada. Logo que o rapaz chega ao país, ele  se hospeda no mesmo hotel em que Camila (Anaju Dorigon) está trabalhando e dá em cima da jovem.

Como esperado, a interesseira aceita o convite para tomar um drink com o forasteiro no lobby do hotel. Quando orientou seu comparsa, Dalila sabia que o maior desejo da filha de Rania (Eliane Giardini) é fisgar um bom partido.  

Quando ela descobre que os dois iniciaram um romance, a filha do Sheik decide entrar em ação. Então, ela trata de dar uma repaginada em seu visual, se livra da tatuagem que mantinha em seu pulso, muda o estilo do cabelo e assume a identidade de Basma Makri. 

Agora, com o perfil de uma moça muito caridosa e envolvida em causas humanitárias e sociais, a vilã consegue se infiltrar no Instituto Boas-Vindas e acaba conquistando a confiança de todos os que por lá estão. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado