Próxima das 21h

Em "A Dona do Pedaço", Juliana Paes e Nívea Maria serão mãe e filha novamente

Atrizes contaram como é reviver o parentesco pela terceira vez


A Dona do Pedaço
Nívea Maria e Juliana Paes

Substituta de "O Sétimo Guardião" no horário das 21h, "A Dona do Pedaço" vem com um repeteco: Nívea Maria e Juliana Paes serão mãe e filha pela terceira vez em trabalhos.

Juliana será Maria da Paz, que na primeira fase, fugirá de sua cidade natal ameaçada de morte. Sua mãe, Evelina - vivida por Nívea Maria - a ajudará em sua fuga.

Sobre conviver novamente com Juliana, Nívea conta que o trabalho é cheio de energia:"Vocês não sabem o que é estar em um set junto de um ser humano tão iluminado, tão forte, tão cheio de energia e com tanta sensibilidade. A gente tem uma conexão que nos faz muito bem e isso reflete no nosso trabalho", contou ao Gshow.

Juliana Paes, não deixou por menos e reforçou o sentimento: "Cada abraço que eu dou nela em cena, é como se eu estivesse abraçando a minha própria mãe. Não sei descrever de outro jeito, é como estar em casa."

As atrizes atuaram juntas em "Caminho das Índias", trama de Glória Perez, que foi ao ar pela Rede Globo em 2009. Na novela, viveram mãe e filha. Nas telonas viveram novamente o parentesco, no elenco do filme "Dona Flor e Seus Dois Maridos", de 2017.

"A Dona do Pedaço" estreia no próximo dia 20 de maio e tem no elenco atores como Nathalia Dill, Reynaldo Gianecchini,
Caio Castro, Paolla Oliveira, Fernanda Montenegro, Marcos Palmeira, Rainer Cadete, entre outros. A trama será dividida em duas fases.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado