Globo

Resumo da novela "Por Amor" de quinta-feira, 09/05/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 09 da trama do "Vale a Pena Ver de Novo"


Por Amor
Por Amor

A novela "Por Amor" vai ao ar na TV Globo no final da tarde da quinta-feira, dia 09/05, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 09):

Orestes sai em busca de um emprego. Atílio almoça com Helena e Flávia e lhes diz que deseja redecorar a sua casa. Ele convida as duas para almoçar. Helena treme de emoção. Ele diz que está em busca do grande amor de sua vida. Orestes pede uma carta de recomendação a Helena. Milena paquera Fernando. Os dois vão passear de moto. Ele leva Milena a Niterói e a apresenta a Lídia e Sandrinha. Lídia diz a Milena que Fernando tem uma foto dela no quarto. Branca convida Helena para jantar. Laura diz a Meg que Marcelo é o homem de sua vida. Marcelo e Eduarda voltam da lua-de-mel. Branca insiste que eles morem com ela. Helena vai jantar com Eduarda e reencontra Atílio na casa de Branca. Laura decide ir à recepção de Eduarda e Marcelo. Na festa, Eduarda vê Laura.

"Por Amor" vai ao ar logo após mais um capítulo de "Cordel Encantado", começando a partir das 17h10 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

O capítulo está sujeito a alterações por parte da emissora

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado