Acerto de contas

Em o "Sétimo Guardião", Sampaio leva um tiro de Valentina

Valentina invade o casarão atrás de Olavo e é surpreendida pelo ex-aliado


Marcello Novaes
Sampaio enfrenta Valentina - Reprodução/TV Globo

No capítulo de "O Sétimo Guardião" que vai ao ar neste sábado (4), Sampaio (Marcelo Novaes) vai levar um tiro de Valentina (Lilia Cabral).

A empresária vai ao encontro de Olavo (Tony Ramos) disposta a dar um fim nele. Antes, ela se recorda do dia em que apresentou a fonte a ele e para comprovar o poder da água lhe deu uma facada. 

Ela segue pelo túnel que dá acesso ao lavabo da sua antiga casa, hoje ocupada pelo pai de Laura (Yanna Lavigne), enquanto Marcos Paulo (Nany People) conta o plano da amiga ao filho e Murilo (Du Moscovis). 

Percebendo que se trata de uma loucura, os dois vão atrás de Valentina na esperança de impedir que ela cometa alguma loucura.  Ao se lembrar que a ricaça saiu levando uma lanterna, Judith (Isabela Garcia) dá a dica avisando ao patrão. 

"A fonte! Lembrei do caminho lá embaixo que levava até o lavabo no sobrado. Era muito escuro! A gente não conseguia chegar lá se não levasse uma lanterna", alerta a governanta enquanto os amigos se olham.  

Então, sem pensar duas vezes, Murilo e Gabriel seguem o rastro da Valentina que, a essa altura, já está chegando ao final do túnel e se preparando para entrar em sua antiga casa atrás do seu maior inimigo. 

Antes, a mãe de Gabriel procura se certificar de que sua arma está engatilhada: "Você nunca foi mulher de fraquejar, Valentina. Avante!", diz a si mesma enquanto cria coragem para seguir adiante conforme planejado. 

De repente, a irmã da primeira-dama, Marilda (Letícia Spiller), entra pela passagem secreta e sai dentro do lavabo da mansão. E quando ela  está quase agindo, de repente a empresária escuta alguém lhe chamar por trás. 

"Disseram que desse buraco, hoje à noite, ia sair uma tremenda ratazana... E olha ela aí!", diz Sampaio. Ela o encara por alguns minutos antes de responder. Ironicamente, Valentina diz que errou o caminho do túnel acabou ali. 

Descrente da justificativa da sua ex-chefe, o capanga a provoca e os dois começam a se engalfinhar.  A namorada de Murilo se livra das mãos do desafeto, pega uma arma dentro da sua bolsa e aponta para ele. 

Valentina atira, mas a bala pega de raspão no ombro de Sampaio. Insatisfeita, ela mira novamente e diz que desta vez não irá errar o alvo: "Vou me vingar de tudo que fez comigo, seu desgraçado! Vou te deixar mais furado que uma peneira!", ameaça.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado