Globo

Resumo da novela “O Sétimo Guardião” de quinta-feira, 25/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 142 da trama das nove da TV Globo


O Sétimo Guardião
O Sétimo Guardião

A novela "O Sétimo Guardião" vai ao ar na TV Globo na noite desta quinta-feira, 25/04/2019, em um capítulo inédito escrito por Aguinaldo Silva.

Confira o resumo do dia (capítulo 142):

Ondina descobre a identidade de sua filha. Lourdes Maria se despede de Geandro. Eurico é surpreendido pelos filhos ao sair de casa durante a madrugada. Mirtes caminha até a cabana onde Milu foi encontrada. Valentina comenta com Gabriel sobre as atitudes de Olavo para se apossar do aquífero. Diana não aceita a imposição de Nicolau para sua viagem e desiste de lutar caratê. Bebeto resolve ter uma conversa séria com Nicolau. Ondina decide contar para Adamastor sobre sua filha. Mirtes sonha com Milu.

Vem por aí em "O Sétimo Guardião"

Gabriel não vai hesitar em fazer o que for preciso para salvar a mãe nos próximos capítulos. O mocinho sabotará as máquinas que o vilão compra para perfurar a fonte e dirá a Olavo que libera a escavação na gruta desde que tire Valentina da cadeia.

Olavo não terá dúvida alguma de que o principal guardião está escondendo algo, mas ainda assim, aceitará. Pagará para ver.

"O Sétimo Guardião" vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado