Globo

Resumo da novela “O Sétimo Guardião” de terça-feira, 23/04/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 140 da trama das nove da TV Globo


O Sétimo Guardião
O Sétimo Guardião

A novela "O Sétimo Guardião" vai ao ar na TV Globo na noite desta terça-feira, 23/04/2019, em um capítulo inédito escrito por Aguinaldo Silva.

Confira o resumo do dia (capítulo 140):

Padre Ramiro conta para Aranha onde Mirtes passou a noite. Gabriel nomeia novos guardiães. Valentina reclama de não estar presente na reunião dos guardiães. Júnior conta a Geandro que terminou com Luz. Luz segue Sóstenes até a pousada. Olavo dá dinheiro e uma passagem para São Paulo para Lourdes Maria. Eurico avisa a Olavo que a água já pode voltar para a cidade. Judith se surpreende ao ver uma marca nas costas de Feijão. Mirtes tem um surto ao ouvir Stella. Luz entra na pousada atrás do avô e se surpreende ao ver Ondina com ele. 

Vem por aí em "O Sétimo Guardião"

Bebeto e Nicolau vão sair no soco, o que vai acarretar em sangue. Tudo porque o filho vê o pai agredindo Diana e Afrodite. O dançarino apanhará sem revidar nada até ouvir Nicolau chamá-lo de bichinha. Bebeto meterá logo uma voadora para provar suas habilidades.

"O Sétimo Guardião" vai ao ar logo após mais uma edição do "Jornal Nacional", começando a partir das 21h20 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado