Vai ter beijo

“Órfãos da Terra”: Jamil e Laila finalmente se reencontram

Laila vai atrás de Jamil e os dois se beijam


Renato Góes e Julia Dalavia
Jamil e Laila têm reencontro emocionante - Reprodução/Globoplay

Nesta segunda-feira (15) em “Órfãos da Terra”, Jamil (Renato Góes) aceita o convite de Camila (Anajú Dorigon) para ir almoçar na sua casa. Chegando lá, Missade (Ana Cecília Castro) o reconhece e parte para cima do rapaz. 

Ela conta para a família da prima, Rania (Eliane Giardini), que ele é o responsável por desgraçar a vida de Laila (Julia Dalavia).

Desesperado, o  empregado de Aziz (Herson Capri)  invade a casa de Miguel (Paulo Betti) e começa a procurar pela moça por todos os cômodos, mas não a encontra e acaba sendo expulso logo em seguida . 

Mais tarde, Jamil vai à loja do comerciante e decide abrir o seu coração para Zuleika (Emanuella Araújo). Ele conta toda a verdade à filha mais velha de Rania e Miguel, que se sensibiliza com sua história. 

Seu pai chega e despede o rapaz, que pede desculpas pelo transtorno. Porém, ele se defende dizendo que só mentiu porque precisava descobrir o paradeiro de Laila e ainda afirma que faria tudo novamente por amor. 

Depois que Jamil vai embora, a vendedora confessa ter acreditado em suas boas intenções e Miguel concorda com a filha, mas diz estar apenas atendendo a um pedido de Missade,  já que a prima de Rania acha que o jovem sírio é um dos capangas do sheik Abdallah.

Sem que o comerciante perceba, Zuleika pega a ficha com os dados de Jamil e a esconde em sua bolsa. Ao final do expediente, ela vai atrás de Laila e conta que o rapaz foi procurar pela prima na casa dos seus pais e lhe entregar um endereço de contato. 

Com o coração cheio de esperanças, a moça vai até o restaurante de Ali (Mouhamed Harfouch) e pergunta pelo amado. Antes mesmo do amigo responder pelo seu paradeiro, o rapaz entra no salão com os olhos brilhando. Emocionados, o casal se abraça e beija calorosamente. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado