Na berlinda!

"Verão 90": Lidiane é pressionada por Jofre a contar a verdade para Manu

Manu confessa que nunca esqueceu João


Claudia Raia surpresa
Lidiane é posta contra a parede por amigo - Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Verão 90”, depois de muito relutar, Manu (Isabelle Drummond) termina com Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e decide reatar com João (Rafael Vitti), seu verdadeiro amor.  

Os dois passam a noite juntos e no dia seguinte ela pergunta mais uma vez ao ex-VJ da Pop TV! porque ele mentiu para ela no passado, mas o rapaz se esquiva, inventa uma desculpa e diz que precisa ir embora. 

Na verdade, ele não quer contar que foi Lidiane (Claudia Raia) quem o pediu para se afastar da ex-Patotinha, a fim de não empatar a vida da menina, pois sabe que a revelação vai acabar abalando a relação das duas, que são muito unidas. 

Como de costume, Manu orienta o rapaz a sair pela janela, evitando que ele e sua mãe se encontrem no corredor do apartamento. Para sua surpresa, quando ele está prestes a pular dá de cara com Patrick (Klebber Toledo) escapando pela outra janela.

Os dois se assustam e caem na caçamba de lixo. O barulho chama a atenção de Manu e Lidiane, que começam uma discussão. Enquanto a jovem questiona sobre a mãe não ter lhe contado a respeito dos “Tigres Siberianos”, Jofre (Luiz Henrique Nogueira) chega e tenta animar os ânimos, mas é interrompido pela amiga. 

A “Pantera” confessa que mentiu para evitar que Manuzita caísse em tentação e voltasse para “o porcaria”, como ela mesma gosta de se referir ao João, e é surpreendida pela confissão emocionante da filha.  

“Não tinha, mãe! Não foi recaída, porque eu nunca superei o João! Eu tentei, fiz de tudo para seguir a minha vida. Eu sei que ele não merece, que ele me fez sofrer. Mas não deu. Eu ainda amo o João. Acho que eu nunca vou conseguir esquecer”, desabafa. 

Morrendo de pena da menina, Jofre se aproveita que ela foi na direção do quarto para colocar Lidiane contra a parede. Ele se vira para a amiga e a questiona: “Como você pode continuar mentindo para ela?”, indaga.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado