Último capítulo

"Espelho da Vida": Cris termina com Daniel e Isabel tenta matar rival; veja desfechos


Espelho da Vida
Divulgação/ TV Globo

Nesta segunda-feira (1º), "Espelho da Vida" chega ao fim e você pode conferir abaixo os principais desfechos da trama das seis.

Na cena final, Carmo (Vera Fischer) e Dalton (Marcello Escorel). Cris (Vitória Strada) e Daniel (Rafael Cardoso) vão subir ao altar.

Confira:

Cris volta a ser estrela do filme de Alain (João Vicente de Castro) e limpa a memória de Danilo. A atriz ajuda o pai, Américo (Felipe Camargo), a evoluir espiritualmente.

Cris engravida da reencarnação de André (Emiliano Queiroz). Ela conta ao fotógrafo sobre a gravidez: "Nosso filho, nosso André, já está a caminho".

Alain (João Vicente de Castro) vai até a casa de Vicente (Reginaldo Faria) e mostra ao neto que existe vida após a morte. E que todos estão entrelaçados há várias encarnações.

Último capítulo de Espelho da Vida: veja desfechos

Ele vai chorar ao saber como foi cruel quando era Gustavo Bruno. "A vida é um grande bordado, meu neto".

Alain termina feliz ao lado de Letícia (Letícia Persiles).

Vai ter reencontro de Margot e Vicente.

Último capítulo de Espelho da Vida: veja desfechos

No último capítulo, Margot (Irene Ravache) é chamada por Vicente para o encontro de Alain e o avô. Ela vê o espírito do marido pela primeira vez.

Alain pede perdão a Margot: "Fui tão bruto. Tão cretino tantas vezes. Me perdoa?". Vicente observa emocionado: "Lembra o que eu lhe disse, quando me despedi de você? A história que você vai filmar vai te ajudar a transformar julgamento em misericórdia".

Margot termina ao lado feliz do neto e dos amigos.

Isabel (Alinne Moraes) vai tentar matar Cris.

Último capítulo de Espelho da Vida: veja desfechos

Ela encontra a rival na rua e mente para a jornalista: "Quem sabe a gente tem uma boa conversa e acabamos essa história amigas?".

A autora Elizabeth Jhin escreveu dois finais para Isabel: ela pode terminar morta ou presa após tentar matar Cris.

O último capítulo conta ainda com participação do cantor Sidney Magal no aniversário de 18 anos de Pat (Debora Ozorio).

Bola (Robson Nunes) vai ficar com Daniela (Renata Tobelem).

A última cena conta com uma mensagem de Vicente aos telespectadores: "Ame como se fosse morrer, demonstre seu amor hoje, como se estivesse numa despedida. Não adie o amor, o olhar bom, o abraço, a boa palavra, o beijo... Um dia sem amor é um dia perdido. Somos espíritos imortais, mas experiência na Terra tem prazo de validade. Não desperdice o tempo como se ele fosse infinito...".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado