Globo

Resumo da novela “Espelho da Vida” de quarta-feira, 20/03/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 150 da trama das seis da TV Globo


Espelho da Vida
Espelho da Vida

A novela "Espelho da Vida" vai ao ar na TV Globo no começo da noite desta quarta-feira, dia 20/03, em mais um capítulo inédito, escrito por Elizabeth Jhin.

Confira o resumo do dia (capítulo 150):

Letícia responde a mensagem de Alain. Mariane e Josi pedem desculpas a Gigi. Flor e Priscila conversam sobre as atitudes de Sheila e Isabel. Lenita visita Isabel na delegacia e afirma à vilã que sente vergonha de ter sido sua amiga. Gustavo convence Dora a ajudá-lo a se vingar de Cris/Julia e Danilo, e Graça sofre pela filha. Madre Joana e Padre Luiz conseguem outro esconderijo para Cris/ Julia. Grace procura Ana, que se revolta contra Isabel. Eugênio descobre que Cris/Julia e Danilo se casaram em segredo, e ameaça Piedade. Alain comenta com o elenco de seu filme que não tem certeza se Danilo é o assassino de Julia. Alain se surpreende ao ver uma foto de Letícia ao lado de Daniel. Priscila mostra a foto de Daniel para Margot, que se emociona. Eugênio confronta Hildegard e agride Augusto. Henrique revela a Piedade que Maristela é amante de Eugênio.

Vem por aí em "Espelho da Vida"

Os últimos capítulos da marcarão descobertas de Cris Valência em 1930, em sua vivência como Júlia Castelo. Em uma discussão, Piedade descobrirá o grande segredo de Eugênio. Ela ouvirá uma discussão entre Henrique e o marido e descobrirá que ele não é adotado e sim, filho do coronel com Maristela.

"Espelho da Vida" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Malhação: Vidas Brasileiras", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado