Globo

Resumo da novela “Espelho da Vida” de sexta-feira, 15/03/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 146 da trama das seis da TV Globo


Espelho da Vida
Espelho da Vida

A novela "Espelho da Vida" vai ao ar na TV Globo exibe no começo da noite desta sexta-feira, dia 15/03, em mais um capítulo inédito, escrito por Elizabeth Jhin.

Confira o resumo do dia (capítulo 146):

Gustavo garante a Danilo que seu filho não nascerá. Piedade e Bendita recebem um bilhete de Cris/Julia. Marcelo afirma a Pat que Lenita a ama. Mariane e Josi retomam sua amizade. Mauro enfrenta Marcelo, acreditando que o advogado está envolvido com Gigi. Margot alerta Gilson sobre a possível cumplicidade entre Isabel e Sheila na dopagem de Cris. Alain, Isabel e Priscila voltam para Rosa Branca.

Vem por aí em "Espelho da Vida"

Cris e Daniel vão conseguir se encontrar nos momentos finais da novela das seis, que vão ao ar no final deste mês. Quando a mocinha conseguir voltar ao passado, o fotógrafo estará prestes a descobrir o que aconteceu com Julia.

Depois do encontro, Daniel vai para a cidade de Rosa Branca para continuar sua investigação a respeito do crime pelo qual Danilo foi incriminado, o assassinato de Julia.

"Espelho da Vida" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "Malhação: Vidas Brasileiras", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da Globo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado