Globo

Resumo semanal da novela “Espelho da Vida”, 11/03/2019 a 16/03/2019

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama das seis


Espelho da Vida
Espelho da Vida

Confira o resumo semanal da novela “Espelho da Vida“, de 11/03/2019 a 16/03/2019. A trama da TV Globo é escrita por Elizabeth Jhin, e vai ao ar de segunda à sábado, começando a partir das 18h20.

Resumo de segunda-feira, 04/03/2019 - Capítulo 142

Eugênio exige que Cris/Julia expulse Maristela de sua casa. Maristela revela a Cris/Julia que Gustavo comprou passagens para ela fugir com Henrique. Cris/Julia entrega a Otávio um bilhete para Danilo. Priscila comenta com Isabel que gostaria de morar com ela e Alain no Rio de Janeiro. Neusa anuncia que viajará com Michele. Lenita revela a Pat que ela não é filha biológica de Marcelo. Dora descobre que Cris/Julia está grávida de Danilo.

Resumo de terça-feira, 05/03/2019 - Capítulo 143

Pat se revolta contra Lenita. Gustavo protege Maristela de Eugênio. Alain descobre que Letícia virá ao Brasil. Hildegard expulsa Hakima e Augusto de sua casa. Dora comenta com Graça sobre a gravidez de Cris/Julia. Gentil exige que Lenita peça perdão a Marcelo e encontre Pat. Tavares arma com Michele para que Neusa desista da viagem para Nova York. Dora revela a Gustavo sobre o bebê de Cris/Julia e Danilo.

Resumo de quarta-feira, 06/03/2019 - Capítulo 144

Priscila mostra a Daniel uma foto de Margot. Lenita revela a verdade a Marcelo. Lenita pede ajuda a Hugo para encontrar Pat. Cris/Julia procura o esconderijo de Eugênio para pegar as passagens de Maristela. Priscila conta a Daniel, Alain e Isabel que viu Felipe no momento em que quase se acidentou. Alain convida Daniel para conhecer Rosa Branca. Vicente leva Margot para visitar o passado em sonho. Isabel seduz Alain. Gustavo diz a Eugênio que Cris/Julia está grávida de Danilo.

Resumo de quinta-feira, 07/03/2019 - Capítulo 145

Eugênio implora para que Gustavo não desista de seu casamento com Cris/Julia, e afirma que o bebê não nascerá. Eugênio se enfurece com Piedade. Bendita ajuda Cris/Julia a fugir de Eugênio. Pat pede perdão a Michele e as duas reatam a amizade. Gentil agradece Marcelo pelo amor a Pat. Bendita confidencia a Piedade sobre a fuga de Cris/Julia. Marina desabafa com Dalva sobre sua desconfiança de Sheila. Pente Fino ameaça Américo. Gustavo provoca Danilo na prisão. Cris/Julia pede proteção a Padre Luiz.

Resumo de sexta-feira, 08/03/2019 - Capítulo 146

Gustavo garante a Danilo que seu filho não nascerá. Piedade e Bendita recebem um bilhete de Cris/Julia. Marcelo afirma a Pat que Lenita a ama. Mariane e Josi retomam sua amizade. Mauro enfrenta Marcelo, acreditando que o advogado está envolvido com Gigi. Margot alerta Gilson sobre a possível cumplicidade entre Isabel e Sheila na dopagem de Cris. Alain, Isabel e Priscila voltam para Rosa Branca.

Resumo de sábado, 09/03/2019 - Capítulo 147

Priscila sente a presença de Felipe no carro. Gilson interroga Sheila, que acaba revelando que dopou Cris a mando de Isabel. Isabel convence Alain a retomar o namoro dos dois. Gilson intima Isabel a depor. Na delegacia, Sheila revela todas as armações de Isabel. Alain liga para Grace e pede que ela proteja Priscila. Cris/Julia conta a Padre Luiz que Henrique é filho biológico de Eugênio. Hildegard aceita ajudar Otávio e Augusto, mas exige que os dois afastem Danilo de Cris/Julia. Gilson determina prisão de Isabel.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado