Em alta

Com reprise de “Vitória”, autora da Record TV pode ter três novelas no ar simultaneamente

"Vitória" é a próxima reprise da Record TV


Autora
A autora pode estar em dose tripla na TV

A autora Christiane Fridmann parece estar com moral na Record TV. Isso porque, em 2019, ela pode conseguir a proeza de ter no ar três tramas ao mesmo tempo na emissora.

Isso pode acontecer porque o canal confirmou na tarde desta quarta-feira (28) a reprise de “Vitória” que entrará em substituição a “Essas Mulheres”, no período vespertino de reprises.
Com isso, a autora tem a possibilidade de realizar tal feito. Nas próximas semanas a RecordTV leva ao ar a minissérie “Jezabel”, de autoria de Fridmann e que substitui “Jesus”. Ainda sem data prevista para a estreia, a emissora já está em ritmo de produção de sua novela para o segundo horário: “Topíssima”, também de Fridmann.

Ainda não é possível confirmar se as três produções estarão no ar ao mesmo tempo, uma vez que a emissora da Barra Funda ainda não informou a data em que “Topíssima” irá ao ar. Em compensação, com o retorno de “Vitória” confirmado, ao menos duas novelas estarão no ar simultaneamente com a assinatura de Fridmann.

Vale lembrar que, caso ela consiga o feito de ter três obras levadas ao ar simultaneamente será um fato raro. Porém, a ocorrência de duas produções de um mesmo autor sendo levadas ao ar juntas é relativamente comum.

Semelhanças

Na Globo deve ocorrer um caso parecido. Com a estreia de “Órfãos da Terra”, as autoras Duca Rachid e Thelma Guedes estarão no ar por duas veze, já que "Cordel Encantado", da dupla, está em exibição no "Vale a Pena Ver de Novo"

Apesar de três tramas no ar, Christiane Fridmann não estará escrevendo nenhuma em ação.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado