Globo

Resumo da novela “Cordel Encantado” de quinta-feira 21/02/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 29 da trama do "Vale a Pena Ver de Novo"


Cordel Encantado
Cordel Encantado

A Rede Globo exibe no final da tarde desta quinta-feira, dia 21/02, mais um capítulo da reprise da novela “Cordel Encantado”, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 29):

Jesuíno vai embora do palácio sob o olhar desconfiado de Augusto. Herculano decide ir embora e Penélope fica furiosa de ser expulsa do acampamento. Petrus pensa em Florinda. Úrsula sugere que Augusto dê a Jesuíno o título de cavaleiro de Seráfia.

Bel beija Penélope. Augusto e Helena pedem para fazer a cerimônia de condecoração a Jesuíno na igreja. Benvinda teme por seu filho ao saber o que ele fez para salvar Inácio. Florinda vê Petrus no cinema e desmaia.

Padre Joaquim aconselha Jesuíno a aceitar a homenagem de Augusto. Florinda revela para Zenóbio que viu o homem mascarado. Timóteo planeja atrapalhar a homenagem ao seu rival. Jesuíno decide aceitar a homenagem de Augusto.

A novela "Cordel Encantado" vai ao ar logo após mais um episódio de "O Álbum da Grande Família", começando a partir das 16h40 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

O resumo pode sofrer alterações pela emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado