Globo

Resumo da novela “Cordel Encantado” de quinta-feira 14/02/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 24 da trama do "Vale a Pena Ver de Novo"


Cordel Encantado
Cordel Encantado

A Rede Globo exibe no final da tarde desta quinta-feira, dia 14/02, mais um capítulo da reprise da novela “Cordel Encantado”, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 24):

Fubá tenta convencer Jesuíno a aceitá-la em seu bando, mas teme ser reconhecida. Timóteo interroga os colonos para saber quem são os justiceiros que lhe roubaram. Inácio leva um médico para atender Antônia. Jesuíno aceita Fubá como integrante do bando. Timóteo ameaça Antônia, mas Benvinda a defende. Farid se despede dos filhos e de Bartira. Jesuíno e seu bando libertam os colonos. Jesuíno abraça Fubá. Penélope tira fotos dos cangaceiros. Herculano parte com Zóio-Furado, Bel e Garnizé atrás do bando de Jesuíno. Inácio garante a Felipe que salvará Antônia de Timóteo. Os colonos pedem as contas para Timóteo. Cícero conversa com Virtuosa e Euzébio. Herculano descobre que Jesuíno é o chefe dos justiceiros.

A novela "Cordel Encantado" vai ao ar logo após mais um episódio de "O Álbum da Grande Família", começando a partir das 16h40 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

O resumo pode sofrer alterações pela emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado