Verão 90

Kayky Brito sobre volta à Globo: "Tem que persistir"


O ator Kayky Brito
Kayky Brito como Candé em "Verão 90" - Divulgação/TV Globo

Já faz cinco anos que Kayky Brito havia atuado em uma novela da Globo pela última vez: foi em "Alto Astral", produzida entre 2014 e 2015, que reacendeu o horário das 19h após o fiasco de "Geração Brasil".

De acordo com o ator contou numa entrevista ao jornal Extra, foi o diretor Jorge Fernando quem o convidou para a trama. Em "Verão 90", onde está em cartaz, ele interpreta Candé, um playboy que acha que está sempre certo. "Tem que persistir", diz sobre o retorno à Globo.

Preconceituoso, Candé, recentemente em uma das cenas, pegou elevador social com a empregada da vizinha e olhou torto. E também não entende como seu amigo Quinzinho (Caio Paduan) pode querer alguma coisa com Dandara (Dandara Mariana), uma dançarina de lambada negra e moradora de um conjunto habitacional da cidade.

"Ele não entende como um cara rico como Quinzinho pode querer ficar com uma mulher pobre. E é frio diante dessa relaçao. Mas o curioso é que quando Dandara está sozinha, ele dá em cima dela", conta.

Mas, quando Dandara está sozinha, ele dá em cima dela. "Como ela dá fora nele, Candé fica puto da vida, porque não admitir levar um não. E ainda rola ciúme por achar que a amizade deles está sendo preterida em nome do romance com a dançarina. Isso faz com que Candé tente minar mais o envolvimento deles dois", diz.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado