Em "Verão 90", Vanessa e Jerônimo descobrem que estão sendo enganados

Próximos capítulos de "Verão 90"


Cena de Verão 90
Divulgação/TV Globo

Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) estão se enganando. Ou sendo enganados um pelo outro.

Nos próximos capítulos de "Verão 90", será Rogê quem vai descobrir primeiro a verdade sobre aquela moça de família. Será Candé (Kayky Brito), Tobé (Bernardo Marinho) e Quinzinho (Caio Paduan) encontrarão os dois num bar e vão detonar Vanessa para o rapaz.

"A Vanessa mora de favor lá em casa, era bolsista no nosso colégio. A família dela... De tradicional não tem nada... Agora a melhor piada foi ela dar uma de boa moça e dizer que tem que conversar com os pais pra assumir namoro! A Vanessa recatada? Todo mundo já chegou aí, meu irmão!", dirá Quinzinho.

Desesperada, a moça será humilhada por Rogê, pegando o anel que deu a ela. "Eu tô sendo sincera quando digo que me apaixonei", dirá ela.

"Problema é teu... Eu não ando com gente da sua laia. Volta pra sarjeta, que é o teu lugar! Eu não quero ver te ver na minha frente nunca mais, pilantra!", dirá ele.

Vanessa perguntará se ele vai deixá-la, e Rogê responderá: "Pega um ônibus. Ou então pede carona, não vai ser difícil de arrumar pra uma biscate feito você!".

A golpista voltará para a pensão e verá a foto com Odélia de Rogê nas coisas dela. A dona do lugar que seu nome é Jerônimo Guerreiro e que também estava hospedado ali.

Ela procurará Janína (Dira Paes) para contar que os dois se apaixonaram e que ele sumiu sem deixar pistas.

Logo, Vanessa vai encontrar onde Jerônimo está morando, e anunciará: "Shiiiii... Primeiro, baixo o tom, gatinho. Ou eu vou direto daqui ter uma conversa com a senhora sua mãe, dona Janaína Guerreiro, que não tem onde cair morta, vende quentinha na rua, e vive cheia de esperança de achar o filhinho um sete um, um tal de Jerônimo. Entendeu agora, pilantra?".

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado