Terapeuta

"Espelho da Vida": Após pesquisa sobre espiritualidade, Alain troca mensagens com Letícia

A terapeuta de Daniel receberá o contato do diretor


Espelho da Vida
Alain dará o braço a torcer e começará a pesquisar sobre espiritualidade - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "Espelho da Vida", após muitas pessoas tentarem alertar Alain (João Vicente de Castro) sobre a missão espiritual que Cris (Vitória Strada) está enfrentando, ele começa a dar o braço a torcer e inicia uma pesquisa sobre o assunto.

Na internet, ele encontra informações importantes sobre regressão e acha o contato de Letícia (Letícia Persiles), a terapeuta de Daniel  (Rafael Cardoso).

O diretor do filme "Amor Infinito" faz uma exploração no site da profissional e após muito relutar, envia uma mensagem para a terapeuta.

No primeiro contato, Alain já cria uma barreira, alegando que é totalmente cético e que não acredita em assuntos relacionados à espiritualidade, em especial regressão para vidas passadas.

Letícia, que estará online no momento, responderá o ex de Cris: "Se fosse completamente cético, não perderia seu tempo me escrevendo".

O novo enredo da história não é em vão. Durante a visita ao passado, a trama mostrará ao público que o Marquês de Torga (João Vicente de Castro) e Maristella (Letícia Persiles) tiveram um caso amoroso enquanto ambos viviam em Paris.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado