Próximos capítulos

"Jesus": Barrabás mata o filho do Publicano por influência de Satanás


Barrabás mata filho do publicano
Blad Meneghel/ Record TV

Em "Jesus", o filho do publicano vai ter um final trágico. Barrabás (André Gonçalves) vai invadir a casa de um publicano ao lado de outros rebeldes judeus para recuperar todos os tributos que foram estorquidos do povo.

Na cena que vai ao ar na próxima terça-feira (19), o cobrador afirma que não tem ouro em sua casa, mas Barradás ameaça matar o filho do rapaz.

A mulher do publicano importa para que seu filho não seja morto, mas Satanás (Mayana Moura) fala ao ouvido de Barrabás, que acaba assassinando o garoto.

Confira o que vai rolar no capítulo de terça-feira (19) em "Jesus"

Lázaro é sepultado. Jesus avisa aos apóstolos que irão para a Judeia. Ele diz que Lázaro está morto. O Messias diz a Marta que irá ressuscitar seu irmão. Ele chora a morte de Lázaro e chega até o sepulcro. Jesus o chama. Lázaro vem de dentro da caverna.

Todos ficam impressionados com a ressureição de Lázaro. Escondida de Pilatos, Cláudia sai à procura de Jesus para tentar curar Helena. Caifás não acredita na ressureição de Lázaro e continua com a ideia de matar Jesus. Pilatos entra no quarto de Helena e não vê Cláudia. Furioso, ele quer saber onde ela está. de Helena e não vê Cláudia. Furioso, ele quer saber onde ela está.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado